Ex-vereadora doa livros à Câmara Cidadã Romeu Scaglia Barleze

A ex-vereadora Sandra Citotin doou diversos livros direcionados à política para a Biblioteca Romeu Scaglia Barleze. A iniciativa partiu de um convite do vereador Orion Albuquerque se Sandra não tinha algum material que pudesse ser doado à Biblioteca.

Por isso, na tarde desta quinta-feira (04) Sandra Citolin esteve na Câmara de Vereadores para entregar alguns livros que ela tinha em casa e que poderiam agregar conteúdo a Câmara Cidadã Romeu Scaglia Barleze. O vereador Orion foi quem recebeu os livros que serão cadastrados com o nome do doador e ficam à disposição da comunidade para leitura.

Entre os livros doados estão “Boicote às CPIs facilitou a corrupção” de Pedro Simon, “A primeira prefeita de Porto Alegre”, “Lei a favor dos mais pobres” e “Mais mulheres no poder: contribuição à formação política das mulheres”, entre outros.

O conteúdo está disponível à comunidade carazinhense que queira usufruir do material e saber mais sobre a política brasileira de forma gratuita.