Morador pede melhorias no bairro Operário

Nesta segunda-feira (1º)o vereador Estevão De Loreno esteve no bairro Operário a convite de um antigo morador que realiza a roçada e limpeza da praça, plantio de árvores, que segundo ele também contribui no embelezamento do jardim da Unidade Básica de Saúde.

Durante a visita do vereador, o morador conhecido como Romário. Solicitou a De Loreno que seja realizada a roçada do mato onde está mais alto e que ele possa dar continuidade aos serviços que vem sendo realizados. Pediu também melhorias na iluminação pública na Unidade Básica de Saúde Operária, pois as pessoas que necessitam de atendimento chegam muito cedo para aguardar pelas consultas médicas, com isso dará mais segurança não só aos pacientes, mas a toda a comunidade local.

O vereador deverá contatar a secretaria de obras, responsável pela limpeza, e solicitar para que seja atendida reivindicação da comunidade. Também solicitará à Eletrocar para que dê alguma solução quanto a iluminação pública.