Vereador acompanha moradores em reunião na secretaria de obras

Uma reunião realizada na secretaria obras nesta quinta-feira (28) com a presença do vereador Erlei Vieira e os moradores do Edifício São Francisco, localizado na rua Marquês do Pombal para reivindicar melhorias na rua que dá acesso ao estacionamento do prédio que está danificando os veículos e, como não há escoamento, a água invade a garagem e alaga tudo.

A reivindicação dos moradores junto ao vereador Erlei Vieira é antiga e mesmo com várias promessas de melhorias nada havia sido feito até o momento. Por esse motivo, o vereador sugeriu uma reunião na secretaria com a presença dos moradores a fim de mostrar a necessidade desta melhoria.

Durante a reunião dois servidores públicos acompanharam a reunião, sendo uma engenheira. Disseram saber das dificuldades e se comprometeram já nesta sexta-feira farão as melhorias na rua de acesso ao prédio e estacionamento do fórum e ministério público. O desentupimento das bocas-de-lobo também deverá ocorrer nesta semana, ficando  prometido também um estudo aprofundado da rua para evitar que novos alagamentos ocorram no local, como vinha acontecendo que motivou até a queda do muro do edifício.

O vereador Erlei Vieira se comprometeu com os moradores de que continuará a fiscalização e caso nada seja feito, uma nova cobrança será feita a secretaria de obras até que a demanda seja atendida.