Vereadores cobram manutenção de praças em Carazinho

Na manhã de terça-feira (26) o vereador Estevão De Loreno e o morador do bairro Ouro Preto Roni Lopes estiveram reunidos com o Secretário de Obras Flávio Maioki, para entregar a ele as reivindicações das praças dos bairros Ouro Preto, Oriental, assim como outras melhorias dos bairros Alvorada e Princesa.

Após ouvir as reivindicações, o secretário de obras do município se dispôs em contribuir para a realização dos trabalhos solicitados. Na praça da Ouro Preto afirmou que estará no mês de fevereiro fazendo as devidas as melhorias, e após a realização deste serviço seguirá para a s demais, reivindicadas pelo vereador De Loreno.

A reivindicação:

A procura pela secretaria ocorreu após a visita dos vereadores Estevão de Loreno e Erlei Vieira na última segunda feira, dia (25), a pedido do morador Roni Lopes, para analisar as condições da praça do bairro Ouro Preto e para ver a situação em que ela se encontra.

O morador preocupado reivindicou melhorias, bem como a manutenção dos brinquedos, quadras, pinturas, limpeza, recolhimento de galhos e entulhos. Também o morador se propôs a ajudar a zelar pela praça junto com os outros moradores auxiliando no corte de grama, como já vem sendo realizado. Os vereadores, por sua vez, se comprometeram em levar estes pedidos ao secretário de obras Flávio Maioki.

O vereador Estevão De Loreno se mostrou admirado com um local tão bonito com uma grande área para o lazer não apresentar condições de uso. “Temos que aproveitar esta área, é uma grande riqueza que o bairro tem, oferecendo espaço para o entretenimento de crianças e jovens, além de ser um lugar para o lazer dos moradores”, afirmou De Loreno.