Diretor do departamento de esportes convida vereadores para atividades no domingo

As comemorações dos 85 anos de emancipação política administrativa de Carazinho já iniciaram na última terça-feira com homenagem a servidores públicos e segue até o próximo domingo.  Nesta quarta-feira (20) haverá uma sessão solene do Legislativo no Rancho Bier, com início previsto para às 20 horas. Na oportunidade  serão entregues homenagem a pessoas que se destacam na comunidade, através de indicação dos vereadores e do executivo municipal.

No dia 24 de janeiro, domingo, será realizado pelo departamento de esporte e lazer um passeio ciclístico com saída às 08 horas em frente ao hotel Plaza Sul, com chegada na Praça Albino Hillebrand. O responsável pelo departamento Sérgio Almir Peixoto, Tio Pisca, esteve na câmara de vereadores nesta quarta-feira convidando o presidente Anselmo Britzke, Gauchinho, para prestigiar o evento e também para a entrega das premiações dos campeonatos municipal de futebol e bocha de 2015. Os prêmios serão entregues às 11 horas, logo após o término da missa na Paróquia Nosso Senhor Bom Jesus.

Gauchinho agradeceu o convite e garantiu que estará prestigiando as atividades comemorativas ao aniversário do município no domingo. Além disso, o vereador questionou se há previsão de realizar um campeonato de futsal e se colocou à disposição para auxiliar no que for necessária para a realização do mesmo.