Vereador fiscaliza condições do bairro Sassi

O vereador Márcio Hoppen, Guarapa, esteve nesta sexta-feira (14) fiscalizando a situação das ruas do bairro Sassi. No início do ano ele e o prefeito municipal estiveram juntos avaliando os problemas que os moradores enfrentam diariamente, desde as condições das ruas como os alagamentos.

Essa conversa com o prefeito ocorreu no dia 2 de janeiro, quando Gauarapa foi até a residência do chefe do Executivo para mostrar a realidade. Na época o prefeito conversou com os moradores e prometeu fazer limpeza no bairro e analisar como acabar com o alagamento em dias de chuva. Diante do comprometimento firmado com a comunidade o vereador fez nova vistoria e continuará fiscalizando e cobrando o que foi prometido aos moradores.

Guarapa deverá uma nova reivindicação a secretaria de obras dadas as circunstâncias de algumas ruas. Além disso, mencionou a necessidade de conscientização da comunidade, pois segundo ele, não adianta a prefeitura fazer a limpeza e melhorias se a comunidade não colaborar com a limpeza e manutenção.