Gauchinho solicita melhorias nos bairros de Carazinho

O secretário Flávio Maioki esteve na câmara de vereadores em uma visita de cortesia ao novo presidente da casa Anselmo Britzke. Aproveitou para falar dos projetos para este ano e do trabalho que ele pretende realizar nos próximos dias.

O secretário afirmou conhecer os problemas da cidade e disse que tem trabalhado diariamente para solucionar os problemas nos bairros, mas que o excesso de chuva dos  últimos dias não tem colaborado  no trabalho da secretaria.

Gauchinho aproveitou a visita do secretário em seu gabinete como presidente para solicitar algumas melhorias que chegaram até ele nos últimos dias, como nos bairros Conceição (rua Xavantes), Sassi (Dinarte da Costa) e Conceição.  Também se colocou à disposição que fosse de sua alçada para um bom trabalho da secretaria.