Representantes comunitários visitam o Legislativo

O presidente da Câmara de Vereadores Anselmo Britzke recebeu nesta quinta-feira a visita do presidente do bairro Vila Rica Darci Guimarães e o presidente da UACC Adair do Prado.  A visita foi para desejar uma gestão como presidente neste ano de 2016 e propor uma parceira com as associações de bairros.

O presidente do bairro Vila Rica, Darci Guimarães, destacou a importância de ter um vereador, e agora presidente da câmara, morador do bairro, pois segundo ele há muito que ser feito pelos moradores e espera que neste ano haja uma atenção especial. Relembrou Gauchinho sobre os problemas crônicos do bairro e disse contar com ele para que haja maior fiscalização  e cobrança de melhorias neste ano.

Gauchinho destacou a importância dos movimentos comunitários e de imediato se disse disposto a trabalhar em conjunto com as entidades dos bairros para possam trabalhar em conjunto com a comunidade na solução dos problemas. Colocou-se a disposição das associações e garantiu um gabinete aberto para receber as reivindicações da comunidade.