Notícias

Gauchinho recebe camiseta do Clube Atlético de Carazinho

1 min atrás

 

O presidente do Clube Atlético de Carazinho Gilberto Kamphorst, Gibão, esteve na manhã desta quarta-feira (06) na câmara de vereadores em uma visita de cortesia para entregar  ao novo presidente do poder Legislativo, vereador Anselmo Britzke, uma camiseta do clube e convidar para prestigiar o amistoso entre Atlético e E.C. Passo Fundo no próximo dia 13 de janeiro, às 18 horas no Estádio Paulo Coutinho.  

Durante a conversa entre os presidentes, Gibão relatou das dificuldades do clube e se disse esperançoso neste ano que se inicia para o clube. Relatou do arrombamento que ocorreu na última semana no estádio e garantiu que não influenciará nas atividades do clube. Aproveitou a oportunidade para convidar Gauchinho e os demais vereadores para que prestigiem o amistoso contra a equipe de Passo Fundo na próxima semana.

 

O presidente do Legislativo, Anselmo Britzke agradeceu a gentileza da camiseta e confirmou que estará presente no jogo amistoso, de pronto, se colocou à disposição do Atlético para que Carazinho tenha um espaço maior para o esporte.  

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×