Jarré e Grandó visitam aterro sanitário

Na tarde (24), o presidente Gilnei Jarré e o Vereador Eugenio Grandó realizaram visita ao aterro sanitário do município. A visita teve como objetivo verificar o andamento da construção da nova cédula no aterro sanitário.

Atualmente o município envia em torno de 40 toneladas de resíduos sólidos urbanos (lixo) diariamente ao município de Palmeiras das Missões, no mês são mais de mil toneladas.  Dentro do aterro é mantido um deposito provisório onde é armazenado o lixo coletado para posterior transporte ao seu destino final, estima-se que hà no local um acúmulo de dez dias tamanho o volume encontrado pelos vereadores durante a visita.

Jarré e Grandó irão buscar informações junto ao Executivo municipal e apresentarão sugestões que venham a contribuir para conclusão da obra da nova cédula no aterro sanitário, localizado no distrito de São Bento.

Na oportunidade os Vereadores realizaram cordial visita aos trabalhadores da cooperativa Catadores de Sonhos, e ouviram reivindicações dos seus associados