Corsan anuncia melhorias no abastecimento

O prefeito em exercício Paulino de Moura recebeu nesta segunda-feira em seu gabinete o gerente da Corsan Ermógenes Bodanese para comunicar a instalação de um novo poço que auxiliará no abastecimento de água nos bairros São Sebastião,  Planalto e Cantares.

O início da instalação deve iniciar nesta semana, onde a Corsan pretende minimizar a falta de água nos respectivos bairros. O problema é crônico e desde o início deste ano Paulino de Moura, enquanto presidente da Câmara, tem trabalhado na resolução do problema.  Com o poço,  será aumentada a pressão nestes bairros que mais sofrem com a falta de água,  principalmente no verão.