Vereadores participam de ato com prefeito em exercício

O prefeito em exercício Paulino de Moura promoveu o seu primeiro ato oficial na função na tarde desta quarta-feira (23) no gabinete do prefeito. Com a presença de pastores evangélicos, vereadores e da Ascamaja Elói Ferraz, Paulino relatou sobre a sua história política e suas batalhas nesses 20 anos que se passaram.

Anunciou, na presença de sua família a sua saída da política no final do atual mandato e que comunicou que pretende abrir uma ONG para atender as pessoas que realmente necessitam. Também agradeceu a presença de cada um dos presentes, afirmando este ser um momento único para ele, pela sua trajetória.

Em seguida, foi a vez o presidente da Ascamaja Elói Ferraz usar a palavra e lamentar a saída de Paulino da política, contudo, ressaltou o retorno de Carazinho a entidade, onde juntos buscarão recursos e viabilidade para a instalação da CTI neonatal no município. Esta que é uma carência para todos as câmara que são associadas a Ascamaja e por isso se tornou uma luta conjunta.

O vereador Alaor Tomaz também usou a palavra, porém para parabenizar a pessoa Paulino de Moura que, segundo ele, se mostrou um grande presidente, atuante e batalhador. Em seguida, o vereador Fernando Sant’Anna também deu um depoimento e disse ter se surpreendido com Paulino nesse ano como presidente, “pra o melhor presidente que tivemos”, garantiu o vereador.