Leandro, Sandra e Grandó recebem título comenda ao mérito Getúlio Vargas do Instituto Tiradentes.

Realizou-se (19) de março, em Porto Alegre, XXXII Congresso Brasileiro  para Prefeitos, Secretários, Vereadores e Assessores Municipais do Instituto Tiradentes com tema abordado responsabilidade do direito e fundamentos da saúde responsabilidade ambiental, educacional e o Brasil diante do pré-sal.

Na oportunidade os Vereadores Leandro Adams (Medalha de Ouro), Sandra Citolin (Medalha de prata) e Eugenio Grandó (Medalha de Bronze) receberam título comenda ao mérito Getúlio Vargas concedido pelo Instituto Tiradentes, que realizou pesquisa de opinião pública, com base em metodologia científica, a pesquisa avaliou os vereadores do município e os classificou quanto a sua  ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos realizados a comunidade.

O Instituto Tiradentes foi criado em 1952, durante o governo de Juscelino Kubitschek, e é o idealizador de prêmios que têm como objetivos básicos contribuir para a valorização da cidadania, para o aperfeiçoamento da gestão pública segundo o princípio da inovação, da ética e da probidade administrativa, além de estimular e apoiar iniciativas de ação comunitária e difundir o ideário de Joaquim José da Silva Xavier - o Tiradentes, para as novas gerações.