Papai Noel participa de atividade no bairro Vila Rica

O presidente da Câmara de Vereadores Paulino de Moura é conhecido na cidade por interpretar o personagem do papai Noel a mais de 30 anos. Foi através do personagem que Paulino ficou conhecido e conseguiu a confiança das pessoas que o elegeram durante esses cinco mandatos como vereador. Esta legislatura, porém será a última de Paulino, isso porque ele quer se dedicar ao personagem, coisa que ele não consegue atualmente em função da vida política.

Para relembrar as histórias vividas por ele durante esses anos, Paulino esteve nesta terça-feira (15)  na associação comunitária do bairro Vila Rica, atendendo ao pedido da comunidade local para comparecer ao encerramento das atividades deste ano do grupo da terceira idade. Vestido de papai Noel, abraçou um a um e fez um breve relato de sua vida política e pessoal, onde afirmou que estará, a partir de 2017, abrindo uma ONGe se dedicando as crianças. “Deus me deu uma vida para dedicar as crianças e ele me mostrou isso no ano passado e sou grato a este Deus que eu sirvo”, ressaltou ele ao relembrar dos problemas de saúde que o atingiram um mês antes das eleições presidenciais.

Durante a tarde, Paulino esteve na frente da Câmara para atender as crianças e assim o fará até a quinta-feira (17), para relembrar as ações sociais que eram praticas por ele antes da política.