Fundescar pede apoio para evento esportivo beneficente

A Fundescar está se mobilizando para a realização de um beneficente a crianças em vulnerabilidade social. Para isso o presidente da entidade Gilberto Kamphorst e a equipe técnica do Altético de Carazinho estiveram na Câmara de Vereadores para solicitar apoio do Legislativo no evento.

O jogo de futebol será realizado no dia 12 de dezembro no Estádio Paulo Coutinho onde se enfrentarão a equipe da Fundescar contra atletas renomados do futebol gaúcho como Ricon, Ronaldo, Clayton, Diogo, Jeferson, Jorginho, PC, Carazinho, Itaqui, Zé Alcindo, Ricardo, Chiquinho, Alex, Jardel, Leo, Vinicius, Vini, Anderson entre outros.

Para a realização do evento a Fundescar solicitou apoio de R$ 5 mil que ajudará no custeio para a vinda dos jogadores. O presidente da Câmara Paulino de Moura e o vereador Alaor Tomaz estiveram na reunião e garantiram que um valor será repassado, contudo deverá ser o total de R$ 4 mil.

O vereador Alaor Tomaz destacou o quanto a realização deste evento representa para o município e principalmente para ele que, assim como Paulino de Moura, foram atletas do Atlético e ainda sonham em ver o time retornar a ser referência no Estado. Destacou também o Futsal Solidário realizado no último final de semana que para comprovou que Carazinho está carente de eventos e esportivos e isso se comprovou através do grande público no João Marek.