Câmara aprova auxílio para representação do CTG Rincão Serrano

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores aprovou o único projeto colocado em apreciação na noite. O PL 113/15 que autoriza concessão de auxílio financeiro ao CTG Rincão Serrano teve a unanimidade dos 12 vereadores presentes na reunião, havendo a ausência do vereador Otto Gerhardt que teve de se ausentar por motivos familiares e não havia tempo para substituição de suplente. Já o vereador Márcio Hoppen não se fez presente por motivos particulares, sendo substituído pelo suplente Etelvino de Almeida.

Projeto:

O projeto de lei, e autoriza o poder Executivo a descontar o valor de R$ 2.000,00 dos repasses constitucionais efetuados ao Legislativo, para fins de concessão de auxílio financeiro ao CTG Rincão Serrano, destinado a custear despesas com a participação no curso preparatório do XXXI Rodeio Internacional de Vacarial RS, a realizar-se nos dias 05 e 06 de dezembro de 2015.

O presidente da Câmara de Vereadores Paulino de Moura ressaltou que isso foi possível, pois a câmara, através de um ofício encaminhado ao prefeito municipal, se dispôs em abrir mão do valor em questão para que Carazinho tenha representatividade no Rodeio Internacional de Vacaria. Esta não é a primeira vez que o Legislativo cede de sues recursos próprios para destinar a entidades que representarão o município, exemplo disso, foi o projeto aprovado na última sessão de doação ao Sercesa.