Notícias

ASCAMAJA homenageia carazinhenses em reunião ordinária

1 min atrás

A assembleia ordinária da Associação das Câmaras Municipais do Alto Jacuí – ASCAMAJA ocorreu na última sexta-feira (27) em Carazinho. O evento aconteceu no Q’ Assado Eventos e contou com a presença de representantes das câmaras de vereadores da região do Alto Jacuí.

De início, foram discutidos  assuntos do Legislativo, onde representaram a  Câmara de Vereadores Carazinho os vereadores Alaor Tomaz, Anselmo Britzke e Paulino de Moura. A solenidade contou ainda com a presença do presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Sul, Silomar Garcia Silveira.

 

Na oportunidade foram homenageados pela ASCAMAJA três pessoas da comunidade que são referência no município. Receberam a honraria, Jocélio Nissel Cunha pela grande representatividade que o mesmo tem a frente da Associação Comercial e Industrial de Carazinho;  Pastor Casimiro dos Reis Jorge pelo trabalho social praticado pela Igreja Batista Betel, tento ele como referência para ação nos bairros e Felipe Martimiano Sálvia por sua representatividade política no município, tendo seis mandatos políticos como vereador. 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×