Nova sede para o GSV é pauta de reunião

Uma reunião entre Grupo de Socorristas Voluntários, Câmara de Vereadores e prefeito municipal ocorreu na última sexta-feira (28) no gabinete do prefeito municipal para encontrar uma nova sede para o GSV que está sem base. Além disso, foi reivindicado ao prefeito auxílio no concerto n antena para comunicação do grupo.

De imediato o prefeito municipal Renato Süss indicou o prédio onde funciona o departamento de trânsito para comportar o grupo durante os plantões. De acordo com o prefeito o local necessita de algumas melhorias, mas teria o espaço necessário para atender as necessidades do grupo.

O presidente da Câmara de Vereadores Paulino de Moura sugeriu a visita ao local para que o GSV pudesse analisar o espaço. De pronto, já garantiu que a Câmara se comprometia com a destinação de recurso para a reforma do local, caso necessário.

Já  no local o grupo analisou o local e questionou se havia um local próximo as BRs, já que este é o foco do GSV. Contudo, o único local do município disponível para empréstimo é lá. Antes de decidir a nova base, o GSV e o presidente da câmara buscarão a direção da EEPROCAR para saber se há disponibilidade de uma área para eles.  Esta reunião acontecerá na próxima segunda-feira (30) ainda com horário a ser definido.