1ª Festança na querência com recursos federais destinados pelo Deputado José Otávio Germano.

Acontecerá no próximo mês nos dias, 8 a 11, 1ª Festança na Querência evento que promete ser sucesso, com a participação de grupos de música tradicionalista e nativista, o evento será realizado no Parque Vali Albrecht.

Os recursos que serão empregados neste Evento serão captados através do Ministério do Turismo, com apoio do Deputado Federal José Otávio Germano(PP) atendendo reivindicação do Vereador Rudinei Brombilla(PP).

No último dia 11 do corrente mês Rudinei Brombilla, Estevão De Loreno e Erlei Vieira estiveram presentes no Gabinete do Deputado em Brasília, onde foi confirmada a emenda no valor de R$100 mil que será destinado à realização da 1ª Festança na Querência. Rudinei Brombilla agradeceu o empenho do deputado e toda sua equipe na efetivação deste recurso.  Com esta iniciativa o vereador reafirma o compromisso firmado, em apoiar eventos, que vem a movimentar a economia da cidade e propiciar lazer ao povo carazinhense.

Na mesma visita Brombilla solicitou ao Deputado que inclua no orçamento do Ministério das Cidades, emenda no valor de R$400 mil reais para Infraestrutura urbana. Pedido que será atendido pelo Deputado que se comprometeu para o ano de 2010 garantir este recurso para o município.