Vereador participa de abertura da VIII Jornada Jurídica da Ulbra

O vereador Alaor Tomaz participou da abertura oficial da VIII Jornada Jurídica do curso de Direito da Ulbra Carazinho. O evento acontece até o dia 20 deste mês e tem como sede a própria instituição de ensino.

A jornada tem como tema nesta adição “Vence quem conhece as regras do jogo” e contará com diversos convidados. No primeiro dia do evento houve uma discussão sobre o Estatuto do Desarmamento, com Jader Marques (Doutor em Direito pela Unisinos, Mestre em Direito (PUC-RS); Política criminal contemporânea, com Leandro Ayres França, advogado, escritor, pesquisador e tradutor, Doutorando e Mestre em Ciências Criminais (PUC-RS); Política de guerra às drogas, com Diego Ferreira, inspetor de polícia civil, bacharel em Direito, lotado no Denarc (Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico); Redução da Maioridade Penal, com Ana Claudia Cirali, Mestre em Cultura de Paz, Conflitos e Direitos Humanos pela Universidade de Granada, UGR.

No dia 18, a universidade sediará sessão do tribunal do júri, marcada para às 09 horas da manhã.