Hospital sinaliza positivamente a indicação de vereador

Em resposta a indicação do vereador Erlei Vieira, o Hospital de Caridade de Carazinho, por meio da sua diretoria, informou que é intenção do HCC nominar a nova Unidade de Tratamento Intensivo Adulto – UTI com o nome do Dr. Élbio Balcemão Esteve. O ofício assinado pelo vice-presidente do hospital, é destacada a necessidade se homenagem Élbio pelo grande profissional médico que foi e pelos anos de dedicação na instituição de saúde.

A reforma física da nova UTI deve iniciar no ano de 2016, cujo projeto arquitetônico elaborado já obteve aprovação das áreas técnicas, onde será investido um valor aproximado de R$2 milhões, objeto de uma emenda parlamentar do deputado federal Márcio Biolchi.

O vereador Erlei Vieira recebeu a notícia com muita satisfação, pois para ele “Dr Élbio foi um médico de conduta exemplar , que por tantos anos de sua vida profissional esteve presente como plantonista da UTI, sem falar em todos os atendimentos que prestou a população em geral fora de seu horário, mesmo quanto o paciente não possuía mínimas condições financeiras de pagar pelo atendimento”, destacou.