Vereador repudia notificações do DAER na RS 142

O vereador Rudi Brombilla protocolou na sessão ordinária da última segunda-feira (09) um requerimento de repúdio aos diretores do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem - DAER em nome de seu Diretor Geral Ricardo Moreira Nunez e do Coordenador da 6ª Superintendência Regional com sede em Passo Fundo João Batista Rosa de Almeida.

O motivo utilizado pelo vereador foi quanto as notificações realizadas pelos fiscais as empresas locadas as margens da RS-142 que liga Carazinho a Não-Me-Toque. A área em questão é de denominação e competência do DAER localizado entre o cruzamento da BR-285 e a Rua Dag Hammrs Koel que dá acesso ao Bairro São Sebastião.

O requerimento do vereador foi feito após algumas empresas que estão localizadas naquela área serem notificadas pelo DAER por irregularidade no acesso, edificação na faixa de domínio a 18 metros do eixo da rodovia, colocação de publicidade em local irregular entre outros. Para tanto o vereador saiu em defesa das empresas que há anos estão naquele local e aguardam por condições de acesso e melhorias na estrada o que vem sendo cobrado por todos os vereadores ao departamento responsável.