Vereadores realizam visita ao gabinete do Deputado Beto Albuquerque em Brasília.

Na manhã desta quarta-feira (10), os vereadores Erlei Vieira, Estevão De Loreno e Rudinei Brombilla realizaram visita ao Gabinete do  Deputado Beto Albuquerque em Brasília, os vereadores oficializaram convite ao Deputado para que na próxima segunda feira(15) realize visita a área que será asfaltada com  recursos destinados  por meio de emenda ao Orçamento da União de sua autoria, Beto destinou R$ 975 mil para a obra, recursos empenhados no final do ano passado e já disponibilizados à prefeitura. Além de facilitar o acesso ao Aeroclube, o asfaltamento beneficiará as famílias que moram no Bairro Santa Terezinha, localizado às margens da estrada. A obra tem inicio previsto para Abril do corrente ano.

Além disso, o deputado destinou outros R$ 200 mil à pavimentação da Rua São João Batista