Lideranças são convidadas a conhecer estrutura da câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulino de Moura convidou algumas lideranças presentes no ato onde foi entregue a “Carta aberta aos vereadores” para que conheçam a estrutura do Legislativo.  O convite partiu após a solicitação de redução de pelo menos 20% dos cargos comissionados hoje na Câmara e por este motivo estará apresentando como é o funcionamento e de que forma trabalham os 23 CC’s.

A resposta da carta deverá ser entregue na próxima semana na própria Câmara, onde as pessoas da comunidade serão convidadas a participar e a ouvir o que o Legislativo tem feito e o que vai fazer para atender a solicitação da comunidade.