Vereador participa de homenagem no bairro Floresta

O vereador Márcio Hoppen participou nesta sexta-feira (23) de uma solenidade de nomeação do ESF do bairro Floresta. Na oportunidade foi oficializado o nome para Estratégia Básica de Saúde Emma Michel Schütz, uma homenagem do município a família que fez a doação do terreno onde hoje existe do posto de saúde do bairro.

A homenagem feita é uma indicação do vereador Márcio Hoppen ao Executivo Municipal para que fizesse o devido reconhecimento a família. Sendo assim, o prefeito decretou na quinta-feira (22) esta indicação.

De imediato o vereador providenciou uma placa com os dizeres do decreto, nomeando o ESF com nome da ex-proprietária do terreno. Esta placa foi apresentada durante a cerimônia desta sexta que contou com  presença do filho e neta de Emma, além do prefeito municipal Renato Süss, secretário de saúde João Hartmann e diretores da saúde Letícia de Oliveira e Fernanda Zieppe.