Doação de veículos é oficializada na Câmara de Vereadores

Foi entregue oficialmente as chaves do veículo Línea/ Fiat ao Hospital de Caridade de Carazinho, nesta sexta-feira (17). O carro pertencia ao Legislativo e foi doado ao HCC após uma Lei aprovada por unanimidade pelos vereadores na última semana.

A doação do veículo havia sido acertada entre o Legislativo e HCC, onde a instituição de saúde havia se comprometido em repassar um veículo de menor valor a Associação Protetora dos Animais São Francisco de Assis – APASFA . Sendo assim, no mesmo ato o hospital repassou um veículo Gol para que a entidade protetora dos animais possa recolher os animais abandonados. O presidente do HCC Azelar Kissmann agradeceu aos vereadores pela sensibilidade e também desejou a APASFA que o veículo Gol seja de grande utilidade, assim como foi para o hospital. “Este carro nos serviu por 12 anos e agora esperamos possa ajudar vocês a desenvolver o trabalho voluntário que a entidade realiza no município” destacou.

A presidente da APASFA Nasir Salomão agradeceu ao presidente do Legislativo por se preocupar com a entidade e cumprir com o que havia se comprometido, de conseguir um veículo para entidade. Da mesma forma, agradeceu também o presidente do HCC Azelar Kissmann pela sensibilidade na doação do veículo a APASFA. “Nossa ONG resgata, abriga, trata, alimenta e medica mais de 300 animais vítimas de maus tratos em domicílios ou abandonados à própria sorte nas tuas, não temos condições financeiras de adquirir um veículo para atender as ocorrências de animais em risco e agora com essa doação, com certeza poderemos contribuir muito mais para a comunidade carazinhense”, afirmou Nasir.