CMEP inicia preparativos para comemorar seus 15 anos de atuação em Carazinho

O Centro Municipal de Educação Profissional Joaquim José de Moura Neto  - CMEP comemora no próximo mês seus 15 anos de atividade em Carazinho e para celebrar esta data, a direção planeja um jantar de comemoração e homenagens aos que contribuíram com o CMEP nestes anos.

A direção do CMEP esteve na Câmara convidando o presidente da câmara para que se faça presente na festividade que acontecerá no dia 11 de dezembro no CTG Rincão Serrano. No dia haverá também  uma homenagem ao irmão do vereador que dá nome ao CMEP,Joaquim José de Moura. O presidente da câmara agradeceu o convite e também a iniciativa de lembrarem de seu irmão.

A festividade será voltada para ex-servidores e servidores do CMEP, contudo, a direção afirmou que havendo disponibilidade de espaço poderá haver comercialização de convites para o jantar para pessoas da comunidade.