Legislativo fará entrega oficial de veículo na próxima terça-feira

O Legislativo de Carazinho fará a entrega oficial do veículo Línea/ Fiat para o HCC na próxima terça-feira (13). O ato acontecerá na Câmara de Vereadores às 17 horas, onde será feito também a destinação de um veículo do HCC para a Associação Protetora dos Animais São Francisco de Assis – APASFA.

A doação do veículo para o HCC foi aprovada na última sessão ordinária por unanimidade pelos vereadores. Para tanto, o presidente havia acordado junto à direção do hospital para que fosse destinado um carro da instituição de saúde para a APASFA.

A reivindicação da entidade protetora dos animais é antiga e devido ao trabalho que exerce perante a comunidade, o presidente da casa assumiu o compromisso de conseguir uma doação para a APASFA que será confirmada na próxima semana.