Vereador sugere trilha para caminhada na Acapesu

O vereador Alaor Tomaz entregou na tarde desta quarta-feira  um ofício ao diretor de esportes Sérgio Almir Peixoto  solicitando para que a Acapesu  fornecesse um local para caminhada junto a área verde. A indicação de Alaor surgiu após algumas pessoas que pertencem aos grupos de terceira idade solicitarem para que fosse dada maior utilidade ao local.

O diretor de esportes disse ser possível fazer uma trilha semelhante a que há hoje no Grêmio Aquático, onde as pessoas podem praticar a caminhada junto a natureza. Garantiu que estará repassando ao departamento responsável para que estude como fazer essa trilha ocupando da melhor maneira o espaço que a Acapeu fornece e em breve deverá dar uma resposta ao vereador.

Para Alaor essa seria uma forma de beneficiar a comunidade de uma forma geral que pode utilizar do local para se exercitar. “A intenção é de fazer algo bem simples com algumas pedras britas orientando o caminho para que a comunidade possa aproveitar mais a Acapesu com a prática de exercício, dando uma melhora na qualidade de vida da nossa comunidade”, reiterou o vereador.