Vereadores acompanham ação voltada ao dia das crianças no bairro Sassi

Os vereadores Alaor Tomaz, Orion Albuquerque e Paulino de Moura estiveram nesta quinta-feira (01) prestigiando a atividade realizada pela equipe do posto de saúde do bairro Sassi . A ação é comemorativa ao dia Das Crianças que é celebrado no dia 12 deste mês. Em frente a unidade de saúde foi montada uma estrutura com brinquedo infláveis onde as mães puderam aproveitar também para a  atualização da carteira de vacinas de seus filhos.

A enfermeira responsável pelo posto de saúde é  Cleonice Godoi  que acompanhou os vereadores durante a visita e comentou sobre a realização da atividade. Em função deste dia diferente o posto ficou aberto até às 14 horas, sem fechar ao meio dia, com a interação das crianças com brincadeiras e ação orientativa de saúde bucal.

Para os vereadores, ações como esta deveria servir de exemplo no município, para que se tenha uma atividade diferente a fim de contemplar a presença da família no posto para que ambos sejam orientados de como melhorar a saúde pessoal e de seus filhos.