Câmara disponibilizará R$ 95 mil para renovação com o HCC

Mais uma vez o poder Legislativo de Carazinho está disponibilizando um valor do seu orçamento para complementar na renovação do contrato de atendimento de urgência e emergência com o HCC. Como já feito no início do ano, o presidente da Câmara analisou a sua contabilidade e estará repassando ao Executivo o valor de R$ 95 mil para o município que colocará esse dinheiro integral para o contrato com o hospital.

Os valores finais do contrato ainda não foram divulgados, já que o mesmo foi entregue ao Ministério Público que está intermediando a negociação.  O contrato venceu na última segunda-feira, porém  a comunidade segue com atendimento normal, já que a oficialização do acerto entre Executivo e HCC deverá ocorrer na próxima quinta-feira.

Para o presidente da Câmara esta ação prova que o Legislativo está preocupado com a população, visto que desde o início do ano vem trabalhando para que ela não seja prejudicada em relação ao atendimento. “Estamos fazendo a nossa parte e espero que no que vem não tenhamos esses mesmos problemas , e a única forma disso não voltar a acontecer no ano que vem é que a saúde seja priorizada por esta administração”, ressaltou o presidente.