Vereador afirma que Administração mentiu em resposta de pedido de informação

Ao invés de arregaçar as mangas e trabalhar o executivo mente para os empresários. O vereador Eduardo se mostra inconformado com a falta de incentivo ao desenvolvimento Econômico de  Carazinho. Além de não auxiliar a vinda de novas empresas e a estruturação das empresas locais o prefeito mentiu no pedido de informação feito pelo vereador, dizendo que tinha auxiliado em 100 mil reais a empresa Norte Sul.

De acordo com Eduardo Assis, os documentos enviados a ele como resposta ao seu pedido de informação apenas provam que as leis em que autorizava essa doação são da época do ex prefeito Aylton Magalhães, na gestão passada. Por esse motivo disse na tribuna que o prefeito mentiu. “Na matéria no site da prefeitura diz que o café com os empresários é baseado no plano do governo Renato, que dá apoio e procura alavancar a instalação e crescimento de micros, pequenas e médias empresas. Com isso só posso dizer que ele leva os empresários lá para ficar contando historinha”, ressaltou.

Ainda em relação à matéria divulga no site oficial da prefeitura, repetiu uma das últimas frases onde diz que “a verdadeira crise, é a crise da incompetência”, para o Eduardo Assis a frase resume a administração municipal “ele (prefeito) fala tanto em dificuldades financeiras, em estar espremendo de todos os lados para chegar até o final do ano com as contas em dia, se ele realmente estivesse colocando em prática algum plano de desenvolvimento socioeconômico, tenho certeza que não teríamos crise alguma em nosso município”, afirmou o vereador.