Câmara apóia campanha “Doe um brinquedo e ganhe um sorriso”

A Câmara de Vereadores é parceria na campanha “Doe um brinquedo e ganhe um sorriso” , promovido pelos Voluntários do Riso. Este é o segundo ano que o grupo realiza a arrecadação de brinquedos para doar as crianças em vulnerabilidade social. O contato surgiu a partir do gabinete do vereador Gian Pedroso onde dois voluntários procuraram o vereador e foram orientados a protocolar um documento solicitando participação do Legislativo como ponto de coleta.

Após a oficialização do documento os membros foram até o gabinete do presidente da Câmara, vereador Paulino de Moura acompanhados do assessor do vereador Gian Pedroso, Tauhan Noll. De pronto, o presidente autorizou que fosse deixada uma caixa para a arrecadação dos brinquedos e inclusive autorizou aos demais assessores para nesta semana contatem algumas empresas do município para que auxiliem na campanha.

A campanha encerra no dia 10 de outubro e todos os brinquedos arrecadados serão distribuídos pelos voluntários através de um mapeamento dos bairros onde há crianças em vulnerabilidade social. Para participar, basta deixar nos pontos de coleta algum brinquedo que esteja em bom estado. No final da campanha, o grupo estará recolhendo todas as doações para a distribuição. Além da câmara de vereadores, as doações podem ser entregues também nos seguintes pontos de coleta:

Madeireira Construir Ltda.(em frente à Rodoviária)

-Farmácia Santa Rita(Ao lado do Posto Cavol)

-Escola
Ernesta Nunes