Moradores reivindicam melhorias no bairro Princesa

Após a queda de um morador de uma ponte no beco da David Canabarro, bairro Princesa, o vereador Erlei Vieira foi chamado pelos vizinhos para que analisasse a situação das duas pontes que têm no acesso as moradias.  Reivindicaram uma solução, pois estavam cansados de colocarem suas vidas em risco e também das crianças que precisam passa por ali.

Os moradores relataram ao vereador de que a primeira ponte foi reformada por eles , pois estava balançando bastante quando as pessoas passavam sobre ela.  Além disso, se dispuseram a arrumar a outra ponte, somente necessitam de madeira para dar sustentação.  Sendo assim, o vereador contatou com a Eletrocar da possibilidade de doação de quatro postes de madeira para serem colocadas nas pontes, porém, foi informado de que a empresa não pode fazer essa doação sem uma solicitação da Habitação ou da secretaria de assistência social.

Sendo assim, conversou com a secretária de assistência social Thaíse Albuquerque e também com o secretário de obras Flávio Maioki para que ajudassem nessa situação, para evitar que novas pessoas se machuquem nas pontes.  Ambos se comprometeram  que nos próximos dias  serão feitas as adequações necessárias.