Legislativo participa de reunião sobre finalização EMEI Padre Gildo

O Vereador Daniel Weber participou nesta terça-feira (15) de uma reunião no gabinete do Prefeito Renato Süss onde estiveram reunidos com o representante da empresa MVC, responsável pela construção da EMEI Padre Gildo. Durante o encontro a empresa expôs os motivos do atraso na entrega da obra que estava prevista para o início deste ano.

A reunião foi motivada pelos poderes Legislativo e Executivo, depois de informado de que a empresa que ganhou a licitação em Carazinho havia deixado diversas  obras pela metade pro problemas financeiros. Sendo assim, houve uma mobilização por parte do vereador e da secretaria municipal de educação para que o mesmo não ocorra no município.

O vereador Daniel Weber vem acompanhando o andamento da obra desde o princípio, e é conhecedor de que a empresa responsável pela construção passa por dificuldades com o repasse de verbas do governo Federal para a conclusão da obra. Contudo, vem fiscalizando e cobrando junto ao FNDE para que a EMEI possa ser finalizada e que Carazinho não seja prejudicado com a crise financeira que se estabelece em todo o país.