Vereador solicita melhorias no bairro Loeff

O vereador Erlei vieira esteve no bairro Loeff  para verificar a situação de duas “bocas-de-lobo” na rua Victor Hugo. Uma delas está teve danos em função dos veículos que passam por cima e a outra está totalmente solta, colocando os moradores que trafegam pelo local em risco.

A queixa chegou até o vereador através das redes sociais, onde um dos moradores publicou fotos do local informando que já havia solicitado diversas vezes para que fosse arrumado o local, mas que não obteve retorno da secretaria. Diante dos fatos, o vereador Erlei entrou em contato e solicitou endereço para que pudesse averiguar a situação e tomar medidas em relação ao problema.

Nesta segunda-feira foi protocolada uma indicação ao Executivo para que sejam tomas providências, visto que o problema coloca em risco os moradores. Erlei se comprometeu de fiscalizar os próximos dias para saber se será tomada uma atitude.