Legislativo divulga homenageados do título Tradicionalista Destaque

Já foram definidos os homenageados para a sessão que acontecerá na próxima quarta-feira  (16) alusiva a Semana Farroupilha que acontecerá no CTG Vento Minuano, anfitrião deste ano. Os nomes foram indicados pelos vereadores Gian Pedroso e Rudi Brombilla e aceitos pelos demais para que recebam o reconhecimento do poder Legislativo pelo exemplo de trabalho voltado ao tradicionalismo.

Os escolhidos foram Sebastião Grande e Mário Bandeira que receberão o título Tradicionalista Destaque,  em homenagem aos gaúchos e gaúchas que se empenham em divulgar, cultuar e preservar as tradições do Rio Grande do Sul no Município de Carazinho.