Posse nova diretoria do Sindicato Rural Carazinho

Aconteceu na noite de quinta-feira (18),  nas dependências do restaurante Plaza Grill, posse da nova diretoria do Sindicato Rural (SR). O evento contou com a presença de  mais de 170 pessoas.

A nova diretoria que irá administrar a entidade no triênio de 2010/2013 é composta pelos seguintes membros, Carlos Scheibe Presidente, Leomar Luís Tombini Vice-Presidente,  Júlio César Rodrigues Xavier Tesoureiro e Mauro Bianchini 1º Tesoureiro; Suplentes da Diretoria:, Demo Berté; André Juliano Senger,  Luiz Henrique Senger,  Marcos Francisco Souilljee,  Félix Tubino Guerra e   Ismael Silvério Nascimento Silva; Conselho Fiscal Efetivos: Idelvino Sella; Antônio Augusto Guerra Bocorny e Cornelis Maria H. Souilljee ; Suplentes do Conselho Fiscal: Gustavo Souilljee e Aloísio Roberto Linck - Delegados Representantes junto a FARSUL - Efetivos: Carlos Eduardo Scheibe e Paulo Roberto Vargas - Suplentes dos Delegados Representantes junto a FARSUL: Leomar Luis Tombini e Airton Luis Panazollo.

O Vereador Eugenio Grandó esteve presente no evento representando o Presidente do Legislativo Gilnei Jarré. Grandó destacou a importância do setor agropecuário para Carazinho, uma vez que todas as áreas e classes sociais dependem da agricultura e colocou o poder legislativo a disposição da diretoria do Sindicato Rural (SR) para futuras demandas da classe em Carazinho.