Vereador participa de Encontro Municipal de Adolescentes

O  vereador Alaor Tomaz prestigiou durante todo o período da manhã o Encontro Municipal de Adolescentes 2015, com o tema "Adolescente em busca de...", promovido pela secretaria municipal de Educação e Cultura. As atividades acontecem durante todo o dia no Patronato Santo Antônio,  e contou com a participação do Grupo de Orientadoras Educacionais que abrange 19 turmas de alunos que estão concluindo neste ano o ensino fundamental.

Durante  a manhã houve apresentações artísticas e almoço, já a tarde apresentações de projetos que acontecem nas escolas, como o Mais Educação e AABB Comunidade.