Jovens procuram por local para entretenimento nos finais de semana

Depois de anunciado uma fiscalização mais rigorosa com o alto som na avenida durante a madrugada, o presidente da Câmara de Vereadores Paulino de Moura foi procurado pelos jovens para que pudessem buscar um local para entretenimento sem perturbar moradores.  Paulino agendou um encontro com o prefeito municipal para que os jovens pudessem expor a sua  sugestão ao Executivo Municipal.

Em uma reunião no gabinete do prefeito na última quarta-feira (26) os jovens sugeriram que fosse liberado para uso do som automotivo e entretenimento o “portão”, que fica localizado no distrito industrial era um local frequentado a tempos atrás, porém devido a falta de iluminação os jovens acabaram migrando para o centro da cidade.

O prefeito Renato Süss ouviu a reivindicação dos jovens e convidou a todos para que fosse apresentado a ele o local e questão para que pudesse analisar a possibilidade de liberar o local.  Sendo assim, o grupo se deslocou até lá e mostrou o espaço que poderia ser ocupado para a diversão moderada dos adolescentes. O prefeito por sua vez liberou o local por não haver nenhum morador próximo, não havendo pessoas que serão perturbadas no período da noite. Contudo, ressaltou que o grupo deveria se organizar para que não houvesse problemas com bebedeira e nem sujeira.

O presidente do Legislativo, Paulino de Moura sugeriu que fossem colocadas lixeiras e uma iluminação, contentando a todos. Cobrou organização do grupo para que evitasse a depredação do local e também a conscientização em relação a bebida alcoólica.