Criação de cargo para o Previ está na pauta do Legislativo

Somente um projeto está na pauta da sessão do Legislativo da próxima segunda-feira. O PL 083/2015  de autoria do Executivo Municipal cria vaga de cargo no quadro de pessoal efetivo do Instituto de Previdência dos Servidores Titulares de Cargo Efetivo no Município de Carazinho – PREVICARAZINHO. O mesmo projeto havia ido a votação na última sessão, porém, devido a algumas dúvidas, o mesmo teve o pedido de vistas do vereador Daniel Weber.

O assunto será discutindo nesta sexta-feira entre vereadores e sindicato dos servidores municipais que explicarão a necessidade da criação deste cargo. A sessão ordinária tem início às 18h 45min e é aberta a toda a comunidade.