Legislativo homenageia Ulbra em sessão solene nesta segunda

Nesta segunda-feira (17) a Câmara de Vereadores realizará uma sessão solene em homenagem aos 15 anos de instalação da Ulbra em Carazinho. A decisão foi tomada em conjunto, após uma solicitação da própria universidade.   A sessão inicia às 18h 45min no salão de eventos da Ulbra.

A instalação da universidade ocorreu no dia 16 de agosto, logo, a sessão acontecerá na segunda, dia 17 de agosto no salão de atos da Ulbra.  Durante a noite, haverá mobilização de toda a comunidade acadêmica e também todos que de alguma forma contribuíram para a instalação da universidade. Para o presidente da câmara este é um “momento ímpar de nos aproximarmos da comunidade e também reconhecimento a esta universidade que proporciona um ensino com excelência para nossos jovens e também da região”, declarou.