Vereadores cobram atenção ao bairro Nova Ouro Preto

A associação de moradores do bairro Nova Ouro Preto realizou uma reunião a última quarta-feira (12) com os vereadores Erlei Vieira e Gian  Pedroso e o secretário municipal de obras Flávio Maioki, onde pediram por maior atenção ao bairro, queixando-se de  abandonados da administração.

Os moradores pediram por providências nas ruas que estão intrafegáveis, em especial a Rua Antônio José Severo que foi iniciado um trabalho pela secretaria de obras e após abandonada. Disseram ser inadmissível que eles tenham que morar naquelas situações, sendo que em dia dias de chuva ninguém consegue chegar em casa sem ficar “atolado no barro”, afirmou um dos moradores.  Lembraram de uma reunião no gabinete do prefeito, onde ele teria garantido melhorias nas ruas e que aguardava por um processo de licitação, contudo até então nada foi feito.

A rua mencionada pelos moradores teve a destinação de uma verba por parte do deputado federal Nelson Marchezan Junior atendendo a solicitação dos vereadores Erlei Vieira e Orion Albuquerque, contudo o motivo de parar o serviço não soube ser explicado pelo representante do Executivo.

Para tanto, o secretário de obras do município Flávio Maioki se comprometeu com os moradores  em colocar cascalhos em todas as outras ruas e disse que estaria buscando mais informações referente a emenda do deputado e prometeu mais atenção aos moradores.

Os vereadores que se fizeram presentes foram convidados pelos moradores, uma vez que o vereador Gian Pedroso é membro da comunidade e o vereador Erlei Vieira esteve no último mês conhecendo a situação dos residentes.