Notícias

Secretário Breda recebe Jarré que traz boas notícias à população de Carazinho

1 min atrás

Aconteceu na manhã de quinta feira dia 04, audiência entre o Secretário do Estado José Carlos Breda e o Presidente do Legislativo, Gilnei Jarré, que vem tratando desde 2009, da  construção do muro do Presídio Estadual de Carazinho (PECAR). Durante a audiência, Jarré destacou as constantes fugas que acontecem no presídio, o que corrobora para a insegurança da população que reside próximo ao presídio: "Esta obra é de suma importância para a segurança da comunidade local, do povo de Carazinho. Já que temos um presídio localizado dentro da área residencial do município, o mínimo que podemos fazer é tê-lo dentro dos padrões de segurança e delimitando-o de forma a garantir às famílias o sossego e a segurança necessários."

O secretario Breda por sua vez enfatizou a relevância da demanda para a comunidade de Carazinho e informou que a obra de construção do muro do Pecar possui projeto aprovado e ordenou o encaminhamento para licitação. "Esta obra já está  incluída no orçamento do estado para o ano de  2010".

Breda aproveitou a oportunidade para anunciar visita ao município para autorização de importante obra de reforma da  Escola Estadual de Ensino Médio Ernesta Nunes,  no valor de 100 mil reais, pleito antigo da comunidade escolar do bairro.      

Jarré aproveitou a oportunidade para reiterar junto ao Secretário a solicitação de conclusão do pavilhão de esportes da Escola Estadual Paulo Frontim, para o qual o secretário também acenou favoravelmente.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×