Vereadores rejeitam projeto do Executivo em noite de homenagem

A sessão do Legislativo desta segunda-feira (27) aprovou quatro, dos seis projetos colocado em apreciação pela casa. Com a presença do suplente de vereador Gilnei Jarré, no lugar do vereador Orion Albuquerque, foi reprovado por sete votos a cinco o PL 076 de autoria do Executivo Municipal. Já  o projeto 054, também de autoria do Executivo Municipal que cria cargos de Monitor de técnico em edificações no quadro de pessoal efetivo do município teve pedido de vistas pelo vereador Alaor Tomaz.

Sendo assim os projetos aprovados nesta segunda foram:

PL 063/15 – Autor: Executivo Municipal- Autoriza abertura de Crédito Especial no Orçamento de 2015. PL 065/15 – Autor: Executivo Municipal- Cria cargos de Monitor de Apoio Especializado no Quadro de Pessoal Efetivo do Município.

PL 069/15 – Autor: Executivo Municipal- Cria cargo de Cuidador no Quadro de Pessoal Efetivo do Município.

PL 080/15 – Autor: Executivo Municipal- Dispõe sobre o Programa de Pagamento Incentivado - PPI no Município de Carazinho, para o exercício de 2015.

Homenagem:

Durante a noite foi realizada também uma homenagem aos 45 anos de fundação do Clube Atlético de Carazinho. A direção fez uso da tribuna livre por pouco mais de 15 minutos onde o presidente atual do clube Gilberto Kamphorst falou da história do Atlético, passando a palavra também aos ex-presidentes Aylton Magalhães, Alberto Fetzer e Helio Rocha que relembraram os anos de ouro vividos pelo Galo da Serra, como é conhecido. Destacaram a fusão do Glória e Veterano que deram vida ao que hoje é conhecido como Clube Atlético de Carazinho.

Ex-jogadores também tiveram a oportunidade de se pronunciar e ressaltar a grandeza do clube e o que representou para cada um deles fazer parte da grande família atleticana. Após as homenagens, foi realizado um coquetel de confraternização para todos os presentes.