Sub-procurado é convidado para uso de Tribuna Livre em agosto

Foi entregue nesta segunda-feira (27) um convite ao sub-procurador geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, o carazinhense Fabiano Dellazen para que faça uso da Tribuna Livre no dia 31 de agosto. A iniciativa partiu do presidente da casa, vereador Paulino de Moura, após se reunir com Dallazen em Porto Alegre.

O documento foi entregue nesta segunda-feira após a reunião semanal da Associação Comercial e Industrial de Carazinho -ACIC que contou com a presença do sub-procurador. Paulino de Moura destacou a representação deste carazinhense em um cargo de grande importância e referência, "é um grande orgulho para todos nós ter um filho nada nossa terra destacando-se a nível estadual e quiçá nacional, o que com certeza é o reconhecimento pela sua dedicação, competência, seriedade em desenvolver um trabalho digno e honesto", considerou.

O assunto a ser tratado durante a tribuna livre no mês de agosto com o sub-procurador é sobre a sua carreira profissional e também da criação de um fundo em parceria com o Ministério Público e Executivo para que se consiga a construção de uma clínica de reabilitação para pessoas com dependência química. Assunto este já tratado na última semana e que deverá ser discutido em Carazinho com os demais promotores do município.