Homenagem ao Clube Atlético será nesta segunda-feira

A sessão ordinária desta segunda-feira (27) terá o espaço tribuna livre para o Clube Atlético de Carazinho que neste mês completou 45 anos de fundação. O espaço é previsto no regimento interno da casa, onde na última sessão do mês há a disponibilidade no espaço de 50% do tempo reservado ao Grande Expediente, onde a sua utilização pode ser feita por representantes autorizados de clubes de serviços, de entidades beneficentes, culturais, desportivas, sociais, classistas e de fundações, com sede no Município de Carazinho, para versar assuntos de interesse comunitário.

Ainda conforme o regimento, o espaço destinado à Tribuna Livre será dividido em duas partes, a saber: os 15  minutos iniciais destinar-se-ão à explicação do orador; o restante do tempo será destinado à formulação de perguntas objetivas, pelos vereadores, sobre o tema abordado.

Após a homenagem que será realizada pelo Clube a ex-atletas e ex-presidentes, a sessão transcorre normalmente. Na noite desta segunda, haverá a presença do suplente de vereador Gilnei Jarré no lugar do vereador Orion Albuquerque que protocolou licença por motivos particulares. Nesse caso, o titular não recebe, somente o suplente. Estão previstos para esta noite seis projetos que vão a apreciação:

01 – PL 054/15 – Autor: Executivo Municipal- Cria cargo de Técnico em Edificações no quadro de Pessoal Efetivo do Município.

02 – PL 063/15 – Autor: Executivo Municipal- Autoriza abertura de Crédito Especial no Orçamento de 2015.

03 – PL 065/15 – Autor: Executivo Municipal- Cria cargos de Monitor de Apoio Especializado no Quadro de Pessoal Efetivo do Município.

04 – PL 069/15 – Autor: Executivo Municipal- Cria cargo de Cuidador no Quadro de Pessoal Efetivo do Município.

05 – PL 076/2015 - Autor: Executivo Municipal- Autoriza abertura de Crédito Suplementar no Orçamento de 2015.

06 – PL 080/15 – Autor: Executivo Municipal- Dispõe sobre o Programa de Pagamento Incentivado - PPI no Município de Carazinho, para o exercício de 2015.