Vereadores sugerem criação de um fundo social em parceria com o judiciário

Na última quarta-feira (22)os vereadores Erlei Vieira e Paulino de Moura estiveram reunidos com o sub procurado da justiça Fabiano Dallazen para apresentar uma proposta de reverter o valor arrecado de multas em ações judiciais para o município.  Esse dinheiro seria colocado em fundo criado pelo Ministério Público e poderia auxiliar na compra de um terreno ou na construção de um clinica terapêutica de reabilitação.

Os vereadores sugeriram a criação de um Projeto de Lei para que seja instituído esse fundo junto ao judiciário. Para isso, consultaram o sub procurador da viabilidade do projeto.  Segundo os vereador, a ideia foi bem  aceita e deverá ser discutida em Carazinho junto ao judiciário.

Haverá nessa semana uma conversa com a assessoria jurídica da Câmara Municipal para saber da viabilidade do projeto, em seguida, será marcada uma reunião com o Ministério Público e nesta haverá a participação de Dallazen para que se torne real a criação de fundo.