Vereador solicita fechamento dos acessos a Acapesu no finais de semana

O vereador Erlei Vieira esteve nesta segunda-feira (20) com o diretor do CMD, Sérgio Almir Peixoto (Tio Pisca), para resolver algumas situações pontuais que chegaram até o vereador nas últimas semanas. Inicialmente o vereador parabenizou Tio Pisca pelo trabalho que ele vem realizando e por ser um dos departamentos que mais tem apresentado resultados no município.  Após solicitou um auxílio quanto ao fechamento dos acessos a Acapesu nos finais de semana.

De acordo com o vereador Erlei Vieira diversas reclamações foram feitas a ele por moradores que ficam ali naquela região da Acapesu, pois há uma invasão de veículos na área, além de poluição na área verde e cenas de sexo entre adolescentes, alguns menores de idade.

Após conversarem sobre o assunto, chegaram ao acordo de que serão colocados dois portões na nova estrada que dá acesso a creche – ainda em construção -  e o portão principal do ginásio será trancado todos os finais de semana. Essa última será adotada ainda nesta semana, já os portões ficam sob responsabilidade da secretaria municipal de obras, onde já foi feito contato com secretário Flávio Maioki que se responsabilizou de dar providências.

É esperada para o próximo mês a pintura de faixas amarelas naquela região, assunto esse já tratado com os membros do departamento de trânsito, onde é aguardada a aprovação do conselho. Essa decisão serve também para manutenção de um patrimônio municipal que mais tarde poderá sofrer depredações, além de evitar a poluição que já é rotina.