Patronato recebe veículo através de solicitação de vereador‏

Foi realizada nesta sexta-feira (17) a entrega oficial do veículo Fiat Palio, ano 2008 ao Patronato Santo Antônio. O carro é uma conquista do vereador Márcio Hoppen em parceria com o chefe da casa civil Márcio Biolchi que encaminharam à solicitação da entidade a empresa Souza Cruz.

Segundo o vereador Márcio Hoppen esse era um compromisso assumido com o Patronato desde o ano passado, quando ele havia recebido a reivindicação da entidade. “Nós havíamos conquistado junto o Márcio Biolchi no ano passado um carro, mas ele veio destinado para a Secretaria de Saúde e não conseguimos transferi-lo para o Patronato, então iniciamos todo o processo novamente e em um período de 60 dias fomos atendidos” comentou o vereador.

Estiveram presentes na entrega representantes da empresa Souza Cruz, diretoria do Patronato, representando o chefe da casa civil Luis Kunrath e o vereador Márcio Hoppen.